Páginas

Dicas para blogueiras! #1

Olá meninas , vocês estão bem ?
O post de hoje , com certeza é um dos meus favoritos .Hoje , eu vim dar algumas dicas para blogueiras iniciantes .
Querendo ou não , todo mundo alguma vez na vida vai ser novato .Seja na escola , no trabalho ou em qualquer outro assunto .Não tem jeito : todos serão ( ou já foram ) novatos uma vez na vida .

E hoje especialmente por algumas pessoas me pedirem para poder fazer esse post né? Eu vou 
fazer só que vou escrever muita coisa! E serão 3 partes ok? cada uma eu posto em um dia...
Usei minha criatividade, demorei quase 1 semana para poder ter inspiração nesse assunto!
Querem conferir e saber como criar um blog + ter sucesso nele + como ganhar dinheiro? 
Então vamos láá! (Alguns assuntos citados, eu farei no proximo post).
1°- NOME DO BLOG: Muitas meninas criam um blog por impulso sabe? Eu mesma demorei
mais de 1 semana para pensar num nome legal e diferente... Todos sabemos que aqui no blogger só
podemos usar um nome que não esteje em uso, Basta lembrar que o nome do seu blog tem que relacionar
o assunto que seu blog oferece. Então pense com calma, ter um blog não é facil!

2° TEMPO: Gente isso é o que mais me perguntam! Falam: Luana como você tem tempo para tudo isso?
Escola, blog, canal, fã, estudos.... Gente sua vida tem que ser organizada! Tente ter um bloco de anotações
onde você escreve tudo que tem que fazer no seu dia-a-dia... Pense: Ah! eu não vou ter tempo para tudo isso, gente se não tiver tempo não faça o blog. Agora ja que você quer realmente fazer o blog pense na dica que eu dei (Ter um bloco de anotações)...

3° LAYOUT: Meninas, layout é uma coisa super hiper mega importante! Eu sei que tem algumas blogueiras
que não sabem fazer layouts personalizados ao seu blog sabe? Eu mesma já entrei em um blog que tava 
com o mesmo layout, Isso é chato, acaba dando confusão ao seu leitor...
Meninas eu faço varios layouts gratis! Então se quiser que eu faça um pra você é só me mandar 
um email! - luanagirotto@outlook.com Ok? irei ajudar vocês.

4° CONTEÚDO PARA O SEU BLOG: Então como eu disse: "Ser blogueira não é nada facil"
Blog exige criatividade sabe? Se você pretende 'copiar de alguém um post, você não está nada no lugar certo! Então tenha criatividade em seus posts sempre! E se for pegar a matéria de algum blog
sempre credite! Nunca esqueça disso...

5° EDITOR DE FOTOS E VIDEOS: Meninas esse assunto é meio complicado para algumas blogueiras
é claro, Sempre e sempre você tem que ter um editor de fotos e um editor de video no seu celular
ou no seu computador, aonde realmente você posta seus posts... Então, eu uso 4 editores! 2 de videos e 1 para fotos! Os de videos são: Adobe premier e Sony vegas. E pra fotos é o Picasa...
Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado desse post e em breve posto a Parte 2 que será 
no meu proximo post ok? E Não se esqueçam de comentar dizendo se vocês gostam ou não de "Dicas
para blogueiras" Um enorme beijo e até o proximo post.

7 comentários

  1. Eu amei seu blog ! Espero mais posts em breve ! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ??
    adorei as dicas são bem legais para um blog de sucesso
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Acho que criatividade é um dos itens mais importantes ainda bem que você sabe do que estou falando kkkk
    Beijos ♥
    http://www.omelhordemim.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii Luana tudo bem? bom te mandei uma mensagem pelo email te pedindo um layouts , estou com algumas duvidas e escrevi la na mensagem, bom adorei seu blog e espero que você possa me ajudar!! Beijos Bárbara Ewald!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger