Páginas

Dicas para blogueiras! #2

Olá meninas, tudo bem? Essa é a 2° parte da matéria "Dicas para blogueiras"...
No post anterior falei sobre: Nome do blog, Tempo, Layout, Conteúdo para seu blog e Editor de fotos e videos! Bom meninas, como eu disse: "Ter um blog não é nada facil" (...)

Quer ter um blog de sucesso? Precisa lutar por isso, não basta você só postar e não divulga-la, não ter criatividade nos seus posts enfim... Querem conferir e saber como Criar um blog + Ter sucesso nele + Como ganhar dinheiro? (Alguns assuntos citados farei no próximo post)
1° PARCERIAS: Bom meninas, todas nós quando criamos um blog, sonhamos em ter uma parceria não é verdade? Para você poder ter uma parceria o seu blog tem que ter uma estatistica grande de seguidores, views e tudo mais... Para fechar mesmo uma parceria você tem que ter criatividade nos seus posts, porque eles vão avaliar seus posts e ver se ta de acordo com a faixa deles! Se você gosta bastante de alguma empresa e sonha em ser parceira dele você simplesmente espera pelo menos ter 500 seguidores no blog e 1.000 na fã page no facebook! Dai você manda uma mensagem tipo assim: 
Olá! Tudo bom? Meu nome é "fulana" sou do blog "tal" e queria fecha-la uma parceria entre nós, tenho 500 seguidores no blog e mais de 1.000 na minha fã page no facebook, acho que seria bom para nois dois essa parceria! Se querer fechar parceria entre em contato! 

2° DIVULGAÇÃO: Gente, gente! Muitas pessoas me perguntam: Luana como seu blog cresceu assim tão rapido? Meninas foi por "Divulgação". Onde divulgar?
Acho que todas já sabem que tem vários grupos no facebook onde você pode divulga-la seu blog sabe? eu uso essa forma de divulgar meus posts e tudo mais... Vou falar 5 grupos para vocês que eu amo de montão!
- Cantinho das blogueiras
- Vej@blog
- Divulblogs
- Blog meu mundo
- Posso divulgar? 

3° CADERNINHO DE ORGANIZAÇÃO: Meninaas, toda blogueira necessita de um caderninho de organização, onde você coloca o que você postou no dia, o que você tem que fazer nesse dia para o seu blog. Enfim, você realmente precisa de um caderninho 'Em breve mostro de como organiza-la, se vocês quiserem que eu faça um video mostrando como organizar comente aqui em baixo! 

4° COMO GANHAR DINHEIRO? Gente, se você feiz um blog para apenas ganhar dinheiro, desista! Como eu disse no post anterior: "Blog exige criatividade", Tenha 6 meses de blog, depois disso você investe em seu blog ganhar dinheiro, porque se vc começar o blog e ja pedir o dinheiro? Não dá certo...

5° CARTÃO DE VISITA: Meninas todas nós sabemos que o "Cartão de visitas" do blog é muito importante para o blog não acham? Onde suas leitoras sempre lembraram o seu site, suas redes sociais entre outros... Para nós blogueiras é extremamente bom! Eu ja até pedi o meu cartão de visita, pedi 200 só que ainda não chegaram... Então uma dica: Tenha cartões do blog em casa!

Então é isso meninas, no meu proximo post posto a parte final dessa matéria ok? Digam nos comentários se gostaram do post, ou se gostam desse assunto e tals... Muito obrigada pela atenção de vocês e espero ter ajudado! Não entendeu algo? Me envie um email: luanagirotto@outlook.com
Beijos! E até o proximo post (...)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger