Páginas

Dicas para blogueiras! #3


Olá meninas, Tudo bom? Essa é a 3° e ultima parte da nossa matéria "Dicas para blogueiras"...
Mais uma vez venho falar: "Ter blog não é nada fácil" (...)
Em breve farei videos falando sobre o resumo de tudo isso sabe? Pra vocês entenderem melhor esse assunto ok? Se vocês quiserem que eu faço o video falando do que você precisa e tudo mais, comentem aqui ok? Eu espero que possa ter ajudado muito, porque várias meninas me pediram mesmo!

Sei que não tenho muita experiência nesse assunto, afinal não tenho nem 2 meses de blog, mais vim ajudar porque não quero que vocês passem pelo mesmo caminho, sem layout e tals...
Vamos láá? Espero que vocês gostem...

1° FAMA: Depois de ter divulgado seu blog bastante ele vai começar a ter "fama" isso é bom é claro, mais para isso o seu blog tem que dispertar interesse sabe? Para ter um blog de sucesso, é preciso MUITA dedicação e paciência. No começo SEMPRE vai rolar aquela vontade de desistir de tudo e voltar para o msn jogar conversa fora ou para o twitter ler frases alheias!  Acho que o que diferencia um blog do outro é a persistência do autor, e olha eu não estou falando de sair visitando link por link divulgando blog (isso é péssimo, nunca façam!).

2° EQUIPAMENTOS: Meninas, começou o blog agora? Não precisa se preocupar com equipamentos agora ok? Agora se você já tem mais de 5 meses de blog aqui ta algumas dicas... Ter uma camêra de alta qualidade, se sua camêra não for tão boa assim, aconselho a você a editar fotos e clarear sabe? Isso é uma ótima dica... Se você for gravar videos precisa de uma luminária de uma boa qualidade, Pois, blogueiras gravam mais a noite... Se você for gravar mais pra de manhã não será necessário, pois a luz solar é a melhor luminária do mundo hahaha'.

3° ESTÁ PREPARADA PARA TER UM BLOG? Uma das coisas predominantes em elação ao blog e canal é a auto analise, veja se você realmente vai ter responsabilidade para seguir com um blog, pois no decorrer das semanas e meses, o seu blog vai crescendo, e isso vai deixando o seu público com sede de suas postagens e vídeos, por isso, vai ter mais cobrança e vai ter que ter também mais compromisso, de gravar e editar perfeitamente, e não esquecer das postagens para cada vídeos, ou até mesmo postagens diárias, ou pelo menos 4 postagens por semana. Sempre "tentar" fazer sempre com muita criatividade e capricho e nunca deixar um erro de português, pois sabemos que sempre temos meia boca para elogiar e 10 para falar mal... 

Nesse assunto foi realmente apenas 3 dicas ok?... 
AMORES eu espero que vocês tenham gostado dessa matéria, se gostaram comentem aqui em baixo que me ajudará muito viu? Beijos! E Até o próximo post hahaha' 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger